Onde Comprar

Para a confecção e recarga do Cartão Mais Rio Grande, o usuário do transporte coletivo deve dirigir-se à Central de Atendimento Mais Rio Grande, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 521. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Também é possível realizar a recarga de créditos do cartão no Posto de Atendimento Mais Rio Grande da Praça Tamandaré (Rua Luiz Loréa, s/n), de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 16h às 20h e sábado das 11h às 17h.

Outro ponto de recarga do cartão encontra-se no Bar do Japa, localizado no Centro de Convivência da FURG, atendendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, 13h às 18h45 e 19:45 às 21:30.

Já no Cassino, pode-se realizar a recarga dos cartões e ainda confeccionar o Cartão Mais Cidadão através do Posto de Atendimento Mais Rio Grande, situado na Av. Atlântica esquina com Av. Rio Grande. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 16h às 20h e sábado das 11h às 17h.

Mais informações pelo e-mail atendimento@maisriogrande.com.br
 




Central de atendimento Mais Rio Grande - Endereço: Rua Marechal Floriano, 521 - Telefone: (53) 3293 4544
Posto de Atendimento Mais Rio Grande - Endereço: Praça Tamandaré (Pela 24 de Maio em frente a rua 19 de Fevereiro)
Posto de Atendimento Mais Rio Grande (Cassino) - Endereço: Avenida Rio Grande s/n° ( Localizado no atual terminal de ônibus do Cassino)